13 de abr de 2013

Fazer o bem sem olhar a quem

Já faz um tempo que não posto nada e odeio essa sensação de abandono. O vlog então, já vai fazer um mês e mesmo eu tendo falado que só iria gravar o próximo em maio, já tenho dois vídeos no "forno". Um, me pediram pra falar sobre o que eu sei e o que eu acho da França antes de eu ir pra depois, quando meu intercâmbio terminar, fazer outro falando o que eu descobri e o que mudou nas minha opiniões. Esse vídeo eu vou deixar mais pra frente caso eu não receba nada, até porque agora recebi meu distrito e minha cidade e quero contar logo pra vocês, essa semana tem vídeo (eu sempre falo isso, mas dessa vez é verdade)...

Aqui vai um vídeo que nós, do grupo de intercâmbio do Rotary 2013/14 do Brasil todos, fizemos para ajudar a convencer a mãe da Sabrina a deixá-la ir pro México. Poucos conheciam ela pessoalmente e se dispuseram a gravar. No final, também fizeram um hangout no google com a mãe da Sa e conseguiram convence-la. Foi um ato muito rotário e de extremo companheirismo. #VaiSabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Horário