3 de abr de 2013

Passadinha rápida...

O blog está desatualizado, o vlog então nem se fala, mas é porque não tenho novidades. Na verdade, eu tenho duas grandes novidades, mas não estão 100% confirmadas, quando isso acontecer vou fazer um post vlog+blog pra contar pra vocês. Queria agradecer todo mundo que se inscreveu e viu meu vídeo, já tem mais de 300 visualizações e 39 inscritos e esse foi meu primeiro vídeo, então tô muito feliz. Aqui um vídeo que me mandaram no grupo da França, muito bacana, é comprido, mas vale a pena:

No canal deles tem vídeo de Praga, NYC, Miami, Londres, Amsterdã, etc.


2 comentários:

  1. Ça va Camila estou adorando seu blog e pretendo te acompanhar fielmente en sua jornada a frança ,estudo frannces na Aliança francesa gostaria de saaber onde voce aprende, bisou

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, obrigada de coração <333 Tô fazendo na Wizard, beijoss

    ResponderExcluir

Seguidores

Horário