16 de ago de 2013

Cartão Postal da HMom e Noite de Despedida :D




























Meus amigos fizeram uma despedida surpresa pra mim e pra minha amiga, a Débora, que também vai fazer intercâmbio, só que pros EUA.  Foi muito muito muito muito bacana e eu adorei, me senti muito emocionada, alguns amigos que nem estavam estudando mais na escola vieram também, minha professora (tutora) deu uma passadinha por lá também. Eles fizeram dois cartazes pra cada uma, o que está escrito Milinha eles assinaram e minha mãe vai enquadrar e o rosa é com aquela música do Bruno Mars - Count On Me e esse eu vou levar comigo pra França. Gente tá caindo a ficha, tá chegando, faltam seis dias, eu tô bastante nervosa, ansiosa, com frio na barriga e até as dores de cabeças voltaram, mas também tô muito feliz, tipo MUITO.


No outro dia minha mãe me acordou pra ir ao dentista e me disse "Camila, Camila! Tem uma carta da Europa pra você, mas não fala de quem é no envelope, abre aí"... Quando eu abri era um cartão postal de Saint Malo com fotos de outras cidades turísticas da Bretagne e atrás minha host mom tinha escrito um bilhete MUITO fofo e que me fez chorar, e que fez minha mãe chorar também. Sério, foi muito lindo da parte dela e eu fiquei bem feliz. <3 (A foto ficou meio ruim porque tirei com o celular)
No mais, é isso, amanhã tem vídeo com mais novidades!

Au Revoir, Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Horário