26 de nov de 2013

Encontro de Monte Saint. Michel

Nos 12 e 13 de outubro (fim de semana) nós tivemos um encontro no Mont Saint Michel com outros três distritos, se não me engano, e foi bacana (mas nem tanto). A gente ficou hospedado em um hotel dentro da área do monte e chegamos no horário do almoço. Nós separamos os quartos, eu fiquei com Alice e a Aline, e depois fomos comer. Não foi bem um almoço, porque comemos pão com presunto e queijo, com direito à biscoitinhos, uma laranja e não me lembro do resto. Depois fomos direto para o monte fazer um caminhada de 2 horas em volta dele, numa areia molhada, com um frio de 7 graus, de shorts e descalços ahahahah Foi legal, mas acabei voltando pra casa doente.

A noite tivemos um jantar, depois os intercambistas fizeram uma apresentação e os representantes de cada país cantaram seus respectivos hinos, alguns cantaram sozinhos (Indonésia, Polônia, Croácia), mas os brasileiros e os mexicanos eram muitos ahahaha Nós acabamos cantando o nosso hino errado, mas ninguém percebeu. Mais tarde tivemos um DJ que tocou até 1h30 da manhã, foi divertido, mas os rotarianos dos outros distritos ficaram vistoriando. No último dia, fomos de manhã cedo visitar o monte, fazer comprinhas, voltamos para almoçar e fomos em embora. FIM