3 de nov de 2013

Encontro Vannes!

O encontro de Vannes aconteceu na nossa primeira semana aqui na França, chegamos numa quinta e o encontro começou na outra quinta (foram quatro dias, até o domingo) e sim, eu sei que estou atrasadíssima com esse post, mas é antes tarde do que nunca.

O encontrou durou quatro dias e tivemos várias atividades. Foi um encontro muito bom, a gente pode se conhecer melhor e de quebra visitamos uma cidade muito bacana, grande e bonita, coisa que seria difícil fazer com hfamily porque a cidade é longe da minha. Nós ficamos hospedados em um batimento religioso e isso não foi muito bom, porque era feio, não tínhamos banheiro no quarto (era coletivo e nada legal) e a comida era HORRÍVEL!!! Nós não aguentamos e no dia em que tínhamos a tarde livre para passear na cidade só compramos comida ahahahahh

Eu não me lembro da ordem em que fizemos cada atividade, então vou falar sobre as que eu lembrar em uma ordem bem aleatória:

Nós fomos no boliche e fomos dividos em equipes de 4 pessoas cada, na minha equipe era eu, uma canadense, uma finlandesa e mais alguém que eu esqueci (se você, pessoa, estiver lendo me perdoe). No começo eu estava ganhando de lavada, mas aí a finlandesa me passou e fiquei em segundo. Eu não tenho fotos do boliche porque tinha acabado a bateria da minha câmera. A gente fez um passeio de barco pelo Golf du Morbihan que durou 3 horas, isso mesmo, 3 HORAS! No começo estava bonito, ensolarado, gostoso e o mar era bem lindo, mas depois começou a cansar porque a gente só via mar e umas ilhas durante o passeio inteiro. Segue umas fotos da vista que tínhamos do barco e da gente acabada dormindo na mesinha do barco no andar de baixo.
 




De noite, em um dos dias (não me lembro se foi na quinta, sexta ou sábado) tivemos um jantar com o governador do distrito e outras pessoas importantes do distrito. Eu estava esperando que a comida fosse melhor por causa disso, mas foi horrível do mesmo jeito. Pra esse jantar, vieram os intercambistas franceses que fizeram intercâmbio no ano passado, mas só 4 ficaram até o final e dormiram lá. Nós fizemos uma apresentação pros rotarianos e não foi uma apresentação digna, porque era uma música em francês e não tínhamos tido muito tempo pra ensaiar. A finlandesa e uma americana apresentaram uma música no violino e foi bem lindo, depois a finlandesa e o Davi (brasileiro) tocaram Garota de Ipanema (violino +  violão).


Ah, depois a Thaís nos enviou uma foto do jornal local de Vannes (ela mora lá e achou) e nós saímos nele, nós nem sabíamos que íamos pro jornal. Somos conhecidos em Vannes agora. lol E foi assim o nosso primeiro encontro.

Au revoir, Camila.

2 comentários:

  1. olá, eu sei que a postagem é antiga, mas estou igual uma doida procurando intercambistas que moraram em Vannes, ou que saiba um pouco sobre como é morar lá. O meu intercambio será para Vannes, em setembro do ano que vem, e eu queria informações se a cidade tem jovens, entretenimento, coisas desse tipo hahaha. Se voce puder por favor me ajudar eu ficaria muito feliz. :)

    ResponderExcluir
  2. Oii!!! Me manda um e-mail (camila.bodstein@gmail.com) ou uma mensagem no facebook. Tenho amigos que moraram lá. Beijocas

    ResponderExcluir

Seguidores

Horário