5 de fev de 2014

Já conhecem meu canal do youtube?

Eu postei os primeiros vídeos aqui no blog e depois parei de postar e meu pai me lembrou, porque nem todo mundo que me segue no blog sabe da existência do meu canal no youtube. Lá eu falo sobre várias coisinhas e se você se inscrever, você vê os vídeos primeiro. Nos vídeos eu coloco fotos também. Aqui estão dois vídeos exemplo, um sobre as diferenças entre a França e o BR e o outro sobre a escola. É isso, vão lá dar uma olhadinha e se gostarem, se inscrevam.


Um comentário:

  1. Oi Camila, tudo bom? Tenho visto seus videos pois vou fazer intercambio e tenho uma grande paixão pela frança, acho um lugar lindo e é um sonho fazer o intercambio pra lá. Porém sou bem tímida, tenho vergonha em puxar assunto com pessoas que não conheço, e me assustei um pouco com seu video falando sobre a escola. Mas depois vi que você mudou de escola e me pareceu que foi melhor recebida. Queria saber o que você me aconselha, se você acha que pelo fato de eu ser bem tímida eu deveria escolher outro país, ou vale a pena encarar mesmo, tenho uma grande insegurança quanto a essa escolha de país. Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir

Seguidores

Horário