16 de mar de 2014

Conhecendo a Bretanha

Minha mãe veio me visitar do dia 19/02 até o dia 03/03. Antes de ela vir, ficamos pensando muito sobre o que fazer, porque meus pais (ela, meu irmão e meu pai) vão vir de novo em julhos, então não queríamos fazer algo que eles fossem querer e a gente ter que repetir. No final acabamos decidindo em ficar aqui pela minha região, que infelizmente não é lá essas coisas, mas deu pra aproveitar muito (eu estava com minha momoi né).
Meu host dad ele tem uma empresa que vende e conserta carros. Entonces ele emprestou um carro pra gente poder rodar por aqui. Se você estiver vindo visitar a Bretanha, mesmo tendo trem, é muito melhor alugar um carro até porque muitos lugares só dá pra ir assim.

Minha cara de quem estava gostando de colocar gasolina pela primeira vez no carro ahahahahah



























Essa é a vista do apartamento que alugamos em Cancale. Fofa né?



























Como alugamos um apartamento, deu pra minha mãe fazer uma janta brasileira, ela tinha trazido guaraná e farinha de mandioca. Compramos o resto no mercado e ficou uma delícia. #sddsbrasil


Nós fomos em Fougères pra visitar o castelo. É muito fofinho e vale à pena passar se você estiver por aqui.

























Fomos pra Dinard também (minha cidade de praia preferida aqui) e estava um dia LINDO!
























Fomos ao Monte Saint Michel um santuário em homenagem ao arcanjo São Miguel construído na Idade Média. (ele fica na Normandia, mas é bem pertinho da Bretanha)
























Nós também passeamos por Dinan, Nantes, Saint Malo e Rennes, mas esses lugares eu já postei foto aqui.

3 comentários:

  1. Olá Camila!
    Estou pensando em fazer um intercâmbio para a frança pelo rotary também, mas tenho muitas perguntinhas hahaha.
    Como foi estudar em francês , fazer provas em uma lingua meio desconhecida? Rsrs
    Como foi voltar para o Brasil e se deparar com o vestibular...?
    As pessoas sao receptivas?
    Bem, sao essas minhas perguntinhas rsrs.
    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  2. Belas fotografias e realmente deve ser uma experiência inesquecível.

    ResponderExcluir
  3. Estou contando meu processo para ser Au Pair, vem conferir! www.luckforus.wordpress.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Horário